Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

terça-feira, 2 de junho de 2015

VEM AÍ O 'QUITANDA CULTURAL"

A Secretaria de Município da Cultura, juntamente com a Secretaria de Município de Desenvolvimento,Inovação,Emprego e Renda e a Diretoria de Arte e Cultura da ProExc- FURG estão em fase de elaboração do projeto Quitanda Cultural,que pretende reunir artesanato, brechós, sebos, antiquários, colecionadores, artistas de rua em uma feira de artesanato e economia popular e criativa.
O projeto está em fase de cadastramento dos interessados para depois então,acontecer uma reunião com os expositores e definir o regimento e data da primeira feira.
Segundo o Secretário da Cultura Ricardo Freitas estas definições acontecerão nas próximas semanas."Estamos projetando um espaço de cultura,de convivência,de geração de renda e alimentação da cadeia econômica da cultura,de fruição de bens culturais,de oportunidades e também,de revitalização e humanização do centro histórico do município".

A feira deverá acontecer no Largo João Fernandes Moreira, entre a praça Xavier Ferreira e a Prefeitura Municipal.
Flyer do Cadastramento

6 comentários:

  1. Respostas
    1. A ficha pode ser preenchida via e-mail e enviada para: secult.rg@gmail.com

      Excluir
  2. Bom dia,gostaria de saber onde e até quando pode ser feita a inscrição?E se pode ser por internet?Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ficha pode ser preenchida via e-mail e enviada para: secult.rg@gmail.com ou se preferir vir diretamente à Secult que fica na rua Buarque de Macedo, nº200 (esquina com a Cristòvão Colombo) na sala 40. Sem data de encerramento das inscrições.

      Excluir
  3. Ola, o que preciso para inscrever-me e onde eh?
    Obrigada!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ficha pode ser preenchida via e-mail e enviada para: secult.rg@gmail.com ou se preferir vir diretamente à Secult que fica na rua Buarque de Macedo, nº200 (esquina com a Cristòvão Colombo) na sala 40.

      Excluir