Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

16ª FESTA DO MAR: ARTE E CULTURA POR TODA PARTE!


O último dia de atrações na 16ª Festa do Mar reuniu diversos talentos na música, na dança, no teatro, entre outros. O público que lotou o Centro Histórico nesta segunda (12), feriado dedicado às crianças, apreciou a programação diversificada. 

Nos Palcos Comércio e Deck, os músicos e bandas Supercáustica, Factory Brothers Band, Feito de Samba, Roberto Silva e banda, Choro Nosso, Quinteto Blue Dogs, Ninho do Pardal, Enredo do Samba, Marco Isoldi e Wolney, Marcelo Silver, Trio Café com leite e Malu Machado garantiram a curtição para toda a família.

A Quitanda Cultural, além de proporcionar o acesso ao artesanato local, ainda recebeu as atrações da Cia do Sol e a alegria do Flashmob Freedom e da Capoeira. 

No Palco Corsan, fiéis peregrinos rezavam junto à imagem de Nossa Senhora Aparecida. O momento contou com a apresentação do Coral Municipal e dos alunos da Escola Viva. No mesmo local, a Banda Rossini, os músicos Ivan Beck, Tuty, Raquel Leão e o Grupo Feito em Casa alegraram o final de tarde e a noite do público presente. Ainda a Cia de Dança e Teatro de Corpo e Alma e a Cia de Dança de Salão Robson Porto abrilhantaram o encerramento da 16ª Festa do Mar.

Fotos: Cláudia Dorneles/SeCultrg







































Nenhum comentário:

Postar um comentário