Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

3º CURIMBA - FESTIVAL DE TAMBORES E DANÇA

Terceira edição do Festival de Tambores e Dança tem o apoio da Secretaria da Cultura
Neste domingo, 29 de novembro, a partir das 14h, acontece no Clube União Fabril, o 3º Curimba Music Rio Grande Festival de Tambores e Dança. Considerado o maior festival de tambores do Estado, terá a participação de seis equipes. Na edição do ano passado, obteve um público estimado em mais de 700 pessoas e a participação de sete equipes, além de diversas exposições de esculturas, desenhos, pinturas e quadros, entre outros.   
Este ano, a entrada será a partir das 13h30min. Os organizadores solicitam que as pessoas levem um brinquedo novo. Estes serão doados posteriormente para a creche do Cras da Hidráulica. Quem doar um brinquedo, poderá estar levando para casa uma muda de árvore ou de uma planta. O evento contará com espaço infantil, com piscina de bolinha, algodão doce, cama elástica e a Escolinha de Trânsito. O evento tem entrada gratuita.
O Curimba Music Rio Grande Festival de Tambores e Dança é realizado há três anos e foi idealizado por Cristiano Ávila, fundador e presidente do Instituto Cultural Aruanda, entidade que organiza o projeto com o apoio da Prefeitura Municipal do Rio Grande, através da Secretaria de Município da Cultura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário