Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

SERGINHO MOAH CATIVA PÚBLICO NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE


Um mar de gente tomou conta da avenida Rio Grande para comemorar o aniversário de 280 anos da cidade ao som do músico Serginho Moah, na noite de domingo (19). Realizado pela Secretaria de Município da Cultura em parceria com o Sesc Rio Grande, o show cativou o público rio-grandino que cantou cada sucesso do início ao fim.

Antes do show, Moah recebeu as boas vindas do prefeito Alexandre Lindenmeyer, da primeira-dama Eunice Lindenmeyer e do secretário de Município da Cultura, Ricardo Freitas, no camarim. No local, conheceu a estudante Paulla Amaral, vencedora do concurso “Faça parte desta grande história” organizado pela Prefeitura Municipal do Rio Grande. Bastante atencioso, correspondeu ao carinho e posou para fotos e selfies com a fã.

No palco, o músico tocou sucessos dos tempos da banda Papas da Língua, como “Eu sei”, “Lua Cheia”, “Vem pra cá”, entre outras, composições próprias e releituras de clássicos da MPB, como Tim Maia. O show teve a duração de aproximadamente 2 horas. Depois do show, Moah gravou um vídeo para a página da Secretaria de Município da Cultura no Facebook agradecendo a energia e o carinho da “galera que mandou carinho para a gente que não acabava mais”, e encerrou mandando um até breve para a sua legião de seguidores “Quero ver vocês logo logo”, disse.










Nenhum comentário:

Postar um comentário