Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

quarta-feira, 22 de março de 2017

QUITANDA CULTURAL TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL NO SÁBADO


No próximo sábado (25) a Secretaria de Município da Cultura realizará uma edição especial da Quitanda Cultural. Dessa vez, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande. Em conjunto com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC), com a Diretoria de Arte e Cultura (DAC) e com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), a feira ocorrerá das 10h às 17h e terá a participação da Trilha Multicultural.

Como de costume, o projeto ocupará a Praça Xavier Ferreira com muita arte, antiguidades, livros e artesanato. Com o objetivo de proporcionar um espaço de troca de experiências, mostra de projetos de extensão, cultura e assistência estudantil, a Trilha organizará espaços para a promoção da agricultura urbana, da economia solidária e para a realização de oficinas.

O evento faz parte das comemorações alusivas aos 280 anos do município do Rio Grande e integra a programação do Março Lilás – Nenhum direito a menos. Em abril, a Quitanda Cultural retoma a sua programação normal, sendo realizada nos primeiros dois sábados do mês, nos dias 1º e 8 de abril.



Nenhum comentário:

Postar um comentário