Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

terça-feira, 23 de maio de 2017

MUNICÍPIO SEDIARÁ RODEIO ARTÍSTICO E CULTURAL


O município do Rio Grande será palco da primeira edição do Rodeio Artístico e Cultural da 6ª Região Tradicionalista do Rio Grande. A definição ocorreu em reunião realizada na tarde desta terça-feira (23), na sede da Secretaria de Município da Cultura. O evento tradicionalista mobilizará Centros de Tradições Gaúchas e invernadas de todo o estado e ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Partage Shopping Rio Grande.

Nestes dias estão previstas a apresentação de, aproximadamente, 30 invernadas artísticas de Rio Grande e região, distribuídas em quatro categorias: Mirim, Juvenil, Adulto e xirú. Todas, avaliadas por uma comissão julgadora composta por tradicionalistas de todo o Rio Grande do Sul. Na oportunidade, também ocorrerão shows e apresentações musicais, declamações e outras atividades alusivas ao tema.

O evento terá a promoção da Secretaria de Município da Cultura, a realização da 6ª Região Tradicionalista do Rio Grande e a parceria do Partage Shopping Rio Grande.  Estiveram presentes no encontro, o secretário de município da cultura, Ricardo Freitas, a assessora de gabinete, Goreti Butierres, o diretor da Associação Tradicionalista Rio-Grandina, Milton Cadaval, o coordenador da 6ª Região Tradicionalista, Roberto Ferreira, e a gerente de Marketing do Partage Shopping Rio Grande, Michelle Rossettinni. Nas próximas semanas serão divulgadas novas informações, bem como a programação completa da atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário