Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

terça-feira, 11 de julho de 2017

INVERNO CULTURAL TEM PROGRAMAÇÃO VARIADA NO PRAÇA RIO GRANDE SHOPPING

O Praça Rio Grande Shopping promove nesta semana, de 10 a 14 de julho, o IV Inverno Cultural. O evento, que ocorrerá diariamente a partir das 20h, contará com apresentações de dança, música e teatro organizadas pela Escola de Belas Artes Heitor de Lemos. O projeto tem como objetivo oferecer espaço para mostrar a produção cultural local e valorizar os artistas rio-grandinos.
O IV Inverno Cultural começa com a apresentação de Ballet da Escola de Belas Artes Heitor de Lemos. Já no segundo dia, o Espaço de Dança Raquel Pereira fará a apresentação da noite. Na quarta-feira, será a vez do Studio de Dança Vanessa Oliveira e da Freedom Cia. De Dança. Na quinta-feira, acontecerão as apresentações do Núcleo Mistika de Danças Orientais e do Grupo Teatral Atrás das Cortinas com a mostra do espetáculo Sanatório. No último dia, acontecerá a grande noite de encerramento do Inverno Cultural, com as apresentações da Cia. De Dança de Salão Robson Porto, Grupo de Musicalização e Orquestra da Ebahl e encerramento com a soprano Fernanda Keiko Miki e o tenor Giovani Bertolino Corrêa.
IV Inverno Cultural acontece até o dia 14, a partir das 20h, no corredor da entrada da Hélice no Praça Rio Grande Shopping e é aberto ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário