Página de divulgação das ações da Secretaria de Cultura do município do RIO GRANDE RS.

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE CAPACITAÇÃO DE LIDERANÇAS NEGRAS


O projeto Boneca Africana Rana, em parceria com a Ong Águas do Sul, e com o apoio da Secretaria de Município da Cultura convida a comunidade rio-grandina para a primeira edição do Curso de Capacitação de Lideranças Negras, no Atelier Livre do Mercado, Chalé 7 do Mercado Público Municipal.

O curso será ministrado pela professora Ingrid Costa, pós-graduanda em História e Cultura Indígena Brasileira e que possui uma vasta experiência na área da educação. As atividades serão gratuitas e voltadas para educadores, educadoras, estudantes e demais pessoas interessadas no assunto. No conteúdo programático serão discutidos temas como movimentos sociais, legislação, racismo, preconceito, discriminação, liderança, dentre outros. Serão 3 encontros presenciais e as demais atividades à distância (EAD), com certificação de 20 h.

Veja, a seguir, os dias e horários dos encontros:

05/10, encontro presencial das 10h às 12h30.

19/10 – encontro presencial das 10h às 12h30.

26/10 – encontro presencial das 10h às 12h30.

A ação é do Projeto Boneca Africana Rana e da Ong Águas do Sul e possui o apoio da Secretaria de Município da Cultura. Inscrições e mais informações pelo e-mail cursospbar@gmail.com ou pelo telefone 53 981082550. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário